Para conseguirmos a tão sonhada aprovação em um concurso público todo tipo de ajuda é válida, então precisamos ouvir os conselhos de especialistas ou aprovados para não cometermos erros e identificarmos o que está certo ou errado em nossa preparação.

No vídeo abaixo, aprovados citam alguns erros cometidos por eles durante a preparação para um concurso. Falam sobre as principais mancadas que os candidatos cometem, tal como não resolver provas antigas. Eles acham também que não se erros ao estudar para concursodeve estudar todas as disciplinas ao mesmo tempo.

Ainda no vídeo, uma especialista em concursos diz que ver tudo de uma vez não funciona porque na maioria das vezes, é cobrado no minimo cinco disciplinas e estudar tudo de uma vez leva cerca de três semanas, desta forma leva muito tempo para voltar à primeira matéria e com certeza o candidato vai ter esquecido algo.

A melhor maneira de estudar é ver todas as matérias em paralelo, segundo a especialista.

>>>Conheça um guia de estudo que ajuda a diminuir os erros no estudo.

Os concursados que aparecem no vídeo cometeram graves erros ao estudar para concursos, mas segundo ela foram aprovados porque tiveram a capacidade de perceber qual era o erro que estavam cometendo e corrigi-los em seguida.

Confira no vídeo abaixo:


Conheça também um guia criado por um campeão de aprovações, onde ele relata como foi aprovado em vários concursos e o que você precisar fazer para conseguir sua primeira aprovação.

 

Cursos Extensivos Estratégia Concursos