Pacto para passar em concursos

pacto passar concursoNão é incomum conhecermos pessoas que tem o grande sonho de passar em um concurso público, por vezes, essa pessoa é você mesmo que sonha com toda a estabilidade que uma aprovação pode te trazer.

Sabemos que para isso é necessário muito estudo, mas não é incomum casos onde pessoas estudaram por anos e mesmo assim não conseguiram a tão sonhada aprovação.

Nessas horas para garantir a aprovação depois de muito estudo, é possível recorrer às forças divinas através de pacto para passar em concursos.

Em nosso artigo de hoje você vai conhecer um pacto bem poderoso e que pode te ajudar garantindo sua aprovação! Quer saber mais? Então continue por aqui e anote todos os detalhes.

Antes você também pode conhecer as melhores simpatia para passar em concurso público com sua força, foco e fé.

Pacto para passar em concursos

Há algumas regras que devem ser seguidas antes do pacto para passar em concursos, como por exemplo, saber a data exata da realização da prova.

Dessa forma, você deve ir conferir o seu calendário místico, marcando 6 meses, 6 horas e 6 minutos antes (fazendo com que a combinação seja 666).

Depois de fazer essa marcação é hora de separar todos os livros e matérias que estão na disciplina do edital, tudo que estiver por lá vai se chamar, segundo esse ritual: ‘’Coelum Philosophorum’’, lembrando que para o pacto para passar em concursos dar certo você deve separar todos os livros que vão cair na prova, não deve – se esquecer nenhum, por esse detalhe por fazer a diferença.

Se a prova for menor, e exigir menos preparação, o ritual pode ser preparado com menos tempo antes da prova, mas ainda sim sempre seguindo a lógica do número 6, como 6 dias, 6 horas e 6 minutos.

Pacto para passar em concursos com o demônios da Goécia

Para que o pacto para passar em concursos possa funcionar o contrato com os demônios da Goécia precisa ser realizado todos os dias, sem falhas, ou então, o ritual não vai funcionar.

Com cerca de duas horas a cada dia o estudante que estiver se preparando para o concurso deve preparar resumos, que são fórmulas para entender melhor o conteúdo em pequenos trechos, eles são importantes para serem compreendidos no pacto final.

Mas outra dica importante para o seu pacto para passar em concursos é separando a matéria pelo número de dias que as invocações serão realizadas.

É importante que a cada dia você se certifique que não será perturbado por nenhum profano, todos os dias é preciso estar fazendo o pacto para passar em concursos por pelo menos duas horas.

Nesse momento todos os aparelhos eletrônicos devem ser desligados, pois questões como essas podem atrapalhar a conexão.

Se não tiver nenhum roupa de mago para realizar rituais, isso pode ser feito com roupas pretas. E novamente, toda a matéria deve estar bem separada para que todas as energias goéticas possam ser invocadas para o grande dia.

Em diversos livros onde o ritual é escrito é feito uma recomendação de um copo de água cheio estar sempre ao lado para ser consumido durante as horas diárias que o ritual estiver sendo realizado.

Pacto para passar em concursos com meditação

Outro ponto muito importante sobre o pacto para passar em concursos é que na noite interior uma meditação sobre o assunto seja feita, mas depois que a pessoa consiga se desligar totalmente, o sigilo precisa ser lançado para o grande dia.

O grande diferencial da realização desse pacto para passar em concursos é que durante a hora da prova todo o resumo que foi feito e colocado no ritual, vai aparecer na mente do estudante, dessa forma, ele vai ter acesso a toda informação, conseguindo realizar uma ótima prova.

Muitas pessoas já realizaram esse pacto para passar em concursos e sempre deu bem certo, acreditamos que se todas as instruções forem realizadas, você vai conseguir ter sucesso.

Ainda é importante ressaltar que para fazer o pacto para passar em concursos a crença que vai dar certo é fundamental! Não adianta realizar todo o ritual que descrevemos, mas no fundo não acreditar que o ritual possa realmente te proporcionar a aprovação.

Como vimos, é um ritual mais longo se a matéria do concurso for densa, então são meses de preparação sempre acreditando em cada passo que está sendo percorrido.

Você está no lugar certo, com tops dicas para passar já em concurso público, sucesso!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *